25/07/2010

Sobre "Momoko"

Pois bem, a fase de inspiração continua. Desta vez aparece em meus textos um protagonista (não uma, como de costume). Ele é um escritor, que conta a sua rápida experiência com a bela Momoko. Depois de ter fantasiado a seu respeito, a fantasia acaba sendo parte da sua realidade quando Momoko acaba por se encantar por ele, iniciando uma relação romântica, mas breve, graças à crueldade que o escritor foi capaz de fazer, enfurecendo a moça. Momoko é um conto dócil, em muitos momentos melodramático, de um erotismo extremamente sutil, que possui um final interessante, mas de nada extraordinário. Ao meu ver, o que o torna bonito é a quantidade de metáforas trazidas pela fantasia do protagonista.
Estou muito feliz nos últimos tempos, literariamente falando. O momento tem sido de grande inspiração, novas amizades tem se construído através das visitas que vocês fazem a este blog. Sinto-me, enfim, cada vez mais honrado em partilhar minhas experiências e opiniões com vocês. Mais uma vez, como sempre, obrigado.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More