11/09/2011

Novidades sobre o CAIXA BAIXA


Esta semana, mais precisamente no último 10 de setembro, no Espaço Múltiplo em Tibiri - Santa Rita (PB), o núcleo Literário CAIXA BAIXA, já conhecido dos que visitam este blog, reuniu-se para novas discussões sérias de forma bastante descontraída, como sempre. O destaque da reunião foi a divulgação oficial de que o grupo agora conta com dois novos integrantes: as escritoras Romarta Ferreira e Letícia Palmeira. Infelizmente, ambas não puderam presenciar a reunião.

Conforme vocês podem ver nas fotos e já é de costume, houve também muita cerveja, refrigerante e comida. É verdade que a reunião teve vários desfalques, pois a parte campinense do grupo não pode ir. Entretanto, firmaram-se coisas de fins administrativos, comentou-se as novidades que viram no blog do grupo logo mais.
Reunião muito prazerosa, ela mais uma vez nos mostrou que nossos laços de amizade vem se tornando cada vez mais fortes. Que esse espírito pedure por muito mais tempo.
Fotos: acervo pessoal.

1 pitacos:

Foi muito proveitosa mesmo. Percebi que ficamos mais ligados, pelo menos eu a vocês. Havia uma distância, sei lá... Beijo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More