Balelas

Se você chegou até esta página de ve ester procurando informações sobre meu livro ou sobre como adquirí-lo. 
Balelas é composto por 16 contos, sendo eles:
1 O laço;
2 Cabelos de sangue;
3 Oceano;
8 As viagens de Sakura;
9 Pastor vs. pastor;
10 Um anoitecer de 2126;
11 A violoncelista;
12 A neblina;
13 A crucificação de Dona Morte;
14 Vida de cão;
15 O silêncio de Lucy;
16 A carta.

Alguns contos podem ser encontrados aqui mesmo neste blog ou em outros sites para apreciação prévia. Eis então dados específicos:

SHIRUKAYA, Wander. Balelas. 1 ed. Rio de Janeiro: Mutuus Editora, 2011. 

ISBN: 978-85-64722-05-7

Páginas: 104.

Prefácio: Liane Schneider

Preço: 28,00 R$



Você pode adquirir seu exemplar entrando em contato por shirukaya@gmail.com. Caso seja de preferência, há também a possibilidade de comprá-lo através da loja do site da Mutuus, que deve ser aberta logo mais. Também haverá em breve uma loja no site do CAIXA BAIXA, grupo de que faço parte. Dúvidas, críticas, sugestões e comentários são muito bem vindos ao meu e-mail. 
Comentários sobre contos do livro:
“O vazio das lembranças em molduras fotográficas. Saudade, lacunas de uma vida. Belíssimo conto!” – Cyelle Carmem, escritora, sobre “A fotografia”.
“Wander descreve o momento de uma fotografia de forma sublime e encantadora, registrando os diferentes quadros que formam as cenas, ora felizes, ora melancólicas, completando um verdadeiro retrato da sensibilidade.” – Amanda Reznor, escritora e compositora, sobre “A fotografia”.
“O que seria de nossos ouvidos se não fosse a música,  dos nossos olhos se não fosse a literatura? Sua literatura existe pelos dois” JéssicaMouzinho, estudante, sobre “Às teclas pretas do piano”.
 “Às teclas pretas do piano: - surpreendente!” – JairoCézar, escritor.
Wander Shirukaya foca suas narrativas a partir de um olhar factual, com diretrizes contemplativas; constrói uma lógica de subjetividade, muitas vezes nostálgica, amarga e intensa. Exemplos são os contos: “Barcarola” e “oceano”. Bruno Gaudêncio, escritor e historiador.

Obrigado a todos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More