17/06/2010

Poe em curta-metragem




Bem, trago agora mais um curta para vocês. Trata-se de uma interessante adaptação do clássico O barril de amontillado, do mestre Edgar Allan Poe, feita pelos estudantes da Universidade Metodista de São Paulo. È claro que quem já leu o conto poderá dar uma avaliaçao mais abrangente, por isso deixo um link com ele aqui. Fiquem à vontade para manisfetar suas impressões.

4 pitacos:

Eu fiz o caminho inverso...
Vi o curta para depois ler o conto...
Então vou analisar o que vi.
Um tanto taciturno, mas num bom sentido.
O visual ficou bem interessante, deixa curioso o telespectador.
Gostei!
;D

bah vo ler o conto
faz tempo que não leio mesmo

Bem lá vou eu com minhas critica pessoal e minha critica como ator

^^

bem, gosto muito do Poe e vejo que o curta conveceu, aestética, algo que lembrou muito o autor, gostei muito no geral

na interpretação, eu acho que deveria ter sido usado Stanislavski, nesse tipo de filme tem de ser o mais convicente possivel sem ser sacal ou óbvio

^^

abraços amigo

Como filme em si, me pareceu bm legal a adaptação. Comparando ao conto, acho que deveriam dar um pouquinho mais de andamento à trama.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More