25/06/2010

Sobre "Fooooom!"

Olá, pessoal, aqui estou eu para dar mais um boletim de meu processo de produção de contos, e anunciando que logo mais, após os devidos últimos retoques, este novo conto será disponibilizado aos leitores do feed deste blog. Se você ainda não assinou e tem interesse, não perca tempo, caso contrário não se sinta obrigado, pois há muitas coisas diferentes para ler e opinar por aqui. Bom, o estranho título do conto já diz a que ele veio. Se Despertar, último conto a que me referi, é protagonizado por uma adolescente, aqui temos uma criança no ápice da palavra. A garotinha Clara Emília é quem narra esta sua história de um passeio com os pais, o título remetendo ao som inquietante da buzina do carro, a qual a menininha adora ouvir para irritar a mãe. Nisto, o conflito das duas resulta num acidente violento, não tão violento quanto à reação de nossa gloriosa Clara Emília. Logo mais este conto estará aqui para vocês. Até a próxima!

8 pitacos:

Só com esta sinopse já conquista o leitor...
Curiosa para ver o conto quando ele estiver publicado!

;D

Oi.Escrever conto é registrar um século em duas páginas,acho um trabalho de hercules.Gosto muito de ler contosMachado,G.Rosa,C.Lispector) por sinal um amigo me colocou em um como personagem.Vou ler o seu tbm moço.abraço.

Saldanha.
www.letraslitteratura.blogspot.com

Quando li que o título do conto é Foooooom, fiquei assustado achando que era um conto sobre as vuvuzelas!
Já estou curioso para saber o que aconteceu com Clara Emília, posso chamar ela de Clarinha?
Abraçogros

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Esperarei o conto ansiosamente!

Ogro, talvez nesse clima de Copa a vuvuzela tenha influenciado, até pela "chatice" q é o texto, cheio de buzina. Ora, imagine uma criança contando o passeio de carro com a família! O q sairá daí? ^^

Olá,

Aguardarei ansiosa, a propriedade com que argumentei deixa o desejo pelo inesperado.

Quantos aos contos, acho que poderia disponibilizar, não apenas para leitores feeds, apenas uma dica.

Um abraço

se quiser e puder:

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

antes de ler o conto, resolvi passar por aqui, como uma especie de sinopse, amanhã estarei lendo o conto
forte abraço

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More