14/06/2010

Sobre "Despertar"

Mais um conto surgiu por estes dias. Sei que é um pouco estranho ficar falando sobre algo a que não se tem acesso, mas sempre que posso deixo um conto meu aqui para corrigir isso. Por outro lado, serve de teaser, para ver até onde vai a curiosidade alheia. Despertar é mais um conto com protagonista feminina, porém, desta vez temos uma criança/ adolescente no centro das atenções. Iúlia está prestes a fazer quinze anos e tem se sentido cada vez mais atormentada ao perceber que um pesadelo seu vem se repetindo. Pior que isso: pouco a pouco o pesadelo parece trazer seus elementos para a realidade. Decifrar este enigma é sua missão, que envolve filosofia, política e sua capacidade de compreender o mundo, que vai mudando até o dia D, dia do despertar de Iúlia.

8 pitacos:

1° pitaco!
Pesadelos se repetindo?
Parece coisa de filme de terror.

Até o dia D, o Freddy Krueger aparece...


CASA DO BARALHO
http://casa-do-baralho.blogspot.com/

Será?
Perdeu o first o Marco! Rs.

interessante o post se analisarmos realmente como uma forma real, que acontece mesmo, as jovens passam por isso mesmo
abraço

Olá,
Como comentar sobre um sobre um texto que não lemos? Difícil... E pior, como comentar sobre uma garota de quinze anos? Idade imprevisível... E se, além disso, for uma garota fictícia? Acho que para comentar algo decente, preciso primeiro ler esse bendito conto. Avise quando publicar. Enquanto isso, vou ler seus outros posts. Esse blog me pareceu interessante... vou checar.
Abraços

Pois eh, minha cara, se não fosse o plágio correndo solto, até seria diferente. Mas não se preocupe. Se este post serve de teaser, também deixarei alguns contos à mostra, como vc verá hoje.

sempre acho mais as personagens infanitis, sua fragilidade latente é lenha para muitas e muitas e muitas estorias

quanto a entrevista eu fico muito feliz e te peço ajuda muito especial de todos vocês para um grande projeto que estou desenvolvendo

olha o endereço
http://papeisonline.blogspot.com/

vou te mandar um rabisco dele por e-mail, quero que seja meu curador se tiver um tempinho para nos, conto também com a sua divulgação, pois sei que será algo muito útil

abraços meu amigo

Fiquei interessada em saber mais sobre a historia de iulia o que que ela sonha e vive.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More