06/10/2011

Como foi o Lançamento de "Balelas" - 05/10/2011


Uma noite muito agradável para mim foi a desta quarta-feira, 05 de outubro de 2011. Ela marcou o dia em que minha cria, Balelas, veio aos rostos dos convidados que me prestigiaram no Terraço Brasil, Cabo Branco, João Pessoa - PB. Impossível não dizer que este lançamento não tenha sido um sucesso. Grandes amigos, escritores, professores; companheiros de copo e de cruz foram até lá não apenas por mim (havia outros lançamentos durante o evento), mas é fato que aqueles que se deparam com meu livro me pareceram muito felizes. 


Agradeço a presença de todos que lá estiveram, no ensejo de muitos outros lançamentos possam se concretizar oportunamente. Obrigado especial ao amigo e escritor Félix Maranganha, que conduziu a apresentação de Balelas aos presentes. No mais, sigamos, a jornada está apenas em seus primeiros passos. Até mais.


Venda Online: você pode adquirir seu exemplar entrando em contato comigo pelo meu e-mail. Caso seja de preferência, há também a possibilidade de comprá-lo através da loja do site da Mutuus, que deve ser aberto logo mais. Também haverá em breve uma loja no site do CAIXA BAIXA, grupo de que faço parte. Dúvidas, críticas, sugestões e comentários são muito bem vindos ao meu e-mail. 

Fotos: (1) Eu e os organizadores do evento; (2) Balelas em exposição; (3) Como onde tem litPB tem CAIXA BAIXA, mais uma foto do grupo para a posteridade.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More