28/08/2011

Sobre "Perfeição"

A tempestade produtiva não pára!  Esta semana a crição de contos, que andava um tanto estagnada, caminhou com certa velociadade. O último fruto desta caminhada  foi o conto Perfeição, que também faz parte da minha leva de adaptações, sendo a primeira feita a partir de uma música. Para adaptar a clássica - e bela - Venus as a boy, da Björk, busquei um clima bastante intimista, procurando não esquecer o fantástico já que a música tematiza a figura mitpológica mais sexy de todos os tempos. O conto traz a história de uma moça numa mesa de bar, aguardando o marido que saiu para fazer algo de que ela não tem conhecimento. Então um rapaz de beleza incrível se aproxima e a convida para uma louca viagem. Assim que possível, exibo este texto para que vocês julguem os resultados desta viagem. Para inspirar, deixo o vídeo do texto-fonte. Até a próxima!




3 pitacos:

reescrito devido a ausência de ponto final? (sou tão míope que nem reparei a falta) ou ao sentido semântico no geral?
brigada por tuas observações atentas =*
(confesso que nem reli, estava com muita preguiçaaaa)

ah, eu suspeitava, então... vou pensar em alguma coisa melhor, tá meio sei lá mesmo, quase pleonástico, não gostei muito também...enquanto não encontro nada para ~ substituir, deixo em banho maria...

ah, o monitor deste computador que estou agora é tão brilhante que às vezes nem enxergo a existência de acentos... D:


ei, valeu pela 'dica, foi a primeira vez que recebi um comentário desse gênero :)

eu meio que não levo os meus blogs muito a sério, escrevo só para aliviar o stress e fugir da realidade
porque nunca pensei que alguém o leria de fato. além disso nem gosto muito do que escrevo...
mas parece que eu estou meio desatenta quanto a isso, vou prestar mais atenção e escrever mais certinho, sem muita preguiça, tanto por uma espécie de gratidão, tanto para melhorar o escrever e trocar figurinhas com outros blogueiros, coisa e tal...


enfim,

beijo :*

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More