08/04/2011

Acho que ouvi um ganido: por que é tão difícil achar uma letra boa? (parte VIII)





Geralmente esta série traz para vocês exemplos de como construir boas canções, tentando ser bastante diversificado quanto aos inúmeros critérios de seleção que podemos utilizar nesta lida. Hoje trazemos algo um pouquinho diferente, talvez exemplificando de maneira lúdica e brilhante como não devemos proceder se quisermos ter uma boa letra de música. Por outro lado, o trecho de um episódio de Phineas and Ferb que mostro aqui exemplifica toda a idéia que é comumente comentada acerca da produção artística em série, e sobre como se enquadrar aos padrões impostos pela indústria de entretenimento (se bem que é possível também perceber como a prórpia indústria satiriza o que prega e também transforma isso em mercadoria). Portanto, observem no vídeo como é simples "fazer sucesso" e reflitam. Esse tipo de música está no seu playlist? Seriam estas realmente músicas boas, obras de arte? O que falta ou sobra na letra? Enfim, deixo esta reflexão a cargo de vocês que me visitam.

3 pitacos:

Eu assistiiaa esse desenho
*-*
Era legal!
kkkkk'
Parabéns pelo blog!
^^

Juro que não conhecia!
Mas, achei muito interessante a série...Vou baixar o vídeo e conferir.

;D

ei estou te seguindo segue o meu:
http://comentariocriticoo.blogspot.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More