02/08/2010

A fúria cotidiana (parte final)

Chegamos ao fim de mais uma série de posts de meu blog, na qual procuramos observar a influência da "fúria cotidiana" na arte, tanto de maneira interna (analisando sua retratação em grandes obras) quanto de forma externa (observando o quanto ele influi em nossa produção artística. Acredito que a maior parte seja da opinião que ela mais atrapalha do que ajuda. Bom, para encerrar este debate, peço o testemunho de vocês. Como lidam com a falta de tempo, com o excesso de atividades, desgaste físico? Como tentam conciliar estes problemas com os seus processos de criação? Se você não escreve, desenha ou coisa do tipo, sinta-se à vontade para falar sobre seu trabalho, seus estudos, etc.
Agradeço a todos, espero que voltem sempre aqui.


9 pitacos:

Tenho 14 anos, e a vida não é tão corrida quanto a de um adulto que trabalha, mas tenho que manter meus estudos e atividades.

http://analisefc.blogspot.com/2010/08/foto-torcedor.html
Se puder, PARTICIPE!

obrigado pela visitano meu blog ....voce pegou exatamente o espirito do texto: a contradição feminina que as faz tão especiais! obrigado pelos elogios ao autor do texto..rsss que no caso sou eu mesmo! todos textos do meu blog sao meus, por isso nao tem uma assinatura em cada um.
valeu, volte sempre

quanto ao seu post> um assunto importante principalmente pra quem escreve u desenha, o cansaço diario mais atrapalha do que ajuda. confesso que quando tenho muito serviço deixo um pouco de lado meus escritos, pois exige um tempo pra elaborar um texto : do jeito que eu gosto.
por outro lado
as vezes estou dirigindo ou fazendo um outro trabalho e me vem uma ideia, pego uma caderneta e anoto meio rapidamente, depois acabo aproveitando a ideia..

obs: alias a India é uma fonte de transtorno, se formos considerar o transito, ou de inspiração se formos considerar a cultura, tem os dois lados mesmo.
valeu, volte sempre
Ibere
http://ibererestivo.blogspot.com

Meu caro Wander
muito interessante o assunto, eu mesmo tenho que adaptar mto meus horários, conciliar estudos, academia, treinos, trabalho, portanto sei dessas dificuldades, temos que encarar com harmonia, pois a rotina vista com maus olhos é extremamente sacrificante. abraço
http://blogsentala.blogspot.com/

Obg, Iberê.
Olha, o que mais me impressiona na India é que, apesar do caos do transito, tudo neste mesmo transito flue perfeitamente, nenhum acidente... ^^

Eu absorvo tudo! Tudo mesmo e a correria entra nisso. Qual é o escritor que não gosta do movimento? De pessoas trombando umas nas outras? (Os poetas arcádicos, aksoaskoa)Tenho um colega que sempre me diz que sou muito urbano. Talvez isto esteja certo já que eu gosto muito de representar, ou ao menos tentar representar a realidade nas coisas que escrevo. Enquanto corro para a faculdade vou imaginado coisas e mais coisas para escrever.

Sou bem assim como vc, Mister Neurotic.

O desgaste fisico é o pior... estudos etc... procuro nem pensar nisso....

O desgaste fisico é o pior... estudos etc... procuro nem pensar nisso....

Trabalho, estudo, escrevo no Blog, faço exercícios e ufa! é um Deus nos acuda, então, o que faço é estabelecer mestas e tentar cumprir horários para que vire uma rotina mesmo e consiga fazer tudo que tenho que fazer sem nem ao menos notar. E sempre papel e lápis na mão, pq quando surgir a idéia anote pra depois não perder o fio da meada. acho que é isso.

abraço!!

www.bloginoportuno.blogspot.com

Bons Ventos !!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More