Grandes amigos, ontem Poesia sem pele, novo livro de poemas de Lau Siqueira (foto, ao centro), já citado aqui mesmo neste blog, foi lançado em Campina Grande - PB, com o apoio da turma do Núcleo Blecaute, Bruno Gaudêncio (foto, último da esquerda para a direita), joão Matias e Jãn Macedo (todos também do núcleo Caixa Baixa). O evento foi simples, porém bastante funcional e divertido. Os que compareceram saíram satisfeitos com tudo, desde a apresentação do livro, feita pelo caixabaixeiro Jairo Cézar (foto, primeiro da esquerda para a direita), as questões respondidas pelo poeta e a série de declamações de seus poemas feitas pelos presentes. Encerrando a noite, o grupo de escritores sai para comemorar e se depara com o humilde Sandro, vendedor ambulante local, que deu um show de simplicidade e alegria declamando "Berimbau de Lua", fato registrado pelas nossas lentes e vocês conferem agora. Como diria o amigo Talles Azigon, viva a poesia!
Foto: acervo pessoal.
4 pitacos:
valeu PAIZIN
deve ter acordadado com uma dor de cabeça da porra
Paizin detonou!
Viva a poesia!
"Se veio me dizer que o meu blog é legal, não perca seu tempo. Eu já sei disso. Seja mais criativo. O mundo não precisa de múmias que não pronunciam palavras com mais de uma sílaba.
Se você não é desses, seja bem vindo! Agora se for, não se ofenda: mude de atitude e não se sentirá mais ofendido. Garanto."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bem que eu queria dizer que o blog é legal, mas... esse texto é demais, me matou de rir... kkkkkkkkkkkk
Hahahahaha... ^^
Postar um comentário