16/06/2011

Livro I; Cap. XIX: Travessia do oceano

A bárbara bate demais, comentava com seu forte sotaque o General Heidegger, chefe das tropas da cidade de Dornkill, ao ver o desempenho de Dankill durante todo o torneio. Karina Vonkova, clériga derrotada em luta justa por nosso heróis, também admirou-se do poderio, decidindo não tirar o grupo de vista, até pela presença nele de um grande rival, o tembém clérigo da guerra, Hildegard Roxedus. 
Entretanto, o destino do grupo era segredo para toda e qualquer pessoa, perceberam ao longo da jornada vivida que não era om citar a vila proibida de Parn em conversa alguma. Assim, Karina seguiu o grupo sem saber direito o que logo aconteceria. Prepararam-se todos para sair de madrugada, pegando a embarcação que rumava para o continente do Deserto Verde, onde ficava a estranha vila. Escondendo-se em caixas que iam nos fundos da embarcação, Karina não foi vista; acabou, inclusive ouvindo uma conversa entre os heróis em que a Parn fora referida. 
- Então eles querem o segredo de Parn! 
A clériga sabia que todo e qualquer ser, por mais que quisesse, seria impedido de chegar aquele local. Por sinal, ninguém sabe que segredo se esconde ali, pois há muitos anos não se tem notícia de alguém que tenha ao menos chegado perto sem ter sido interceptado antes. Diz-se que alguns antigos e poucos aventureiros conseguiram, mas de lá nunca retornaram. O pouco que se sabe é que há milhares de anos a vila está abandonada e, desde então, ninguém consegue maiores contatos com ela. Karina, que como todo devoto de Kraszler, Deus da geurra, nnão tem medo correndo em suas veias, achou que seriam uma ótima oportunidade de desvendar tal enigma. Ao chegarem na costa do continente de destino, as coisas se complicaram. Escondida na embarcação, Karina viu que Zephir, Milo, Legolas, Gimli, Saruman, Dankill Hildegard e Kailan foram recepcionados por um contingente enorme de monges, todos muito bem armado, liderados por uma figura elegante, portando uma bela armadura de batalha.
- Será que alguém descobriu que vínhamos para cá? - indeagou Milo.
- Olá, forasteiros, espero que colaborem conosco e evitem problemas. Chamo-me Junichiro Sato, sou o regente local.

Continua...

2 pitacos:

hoje em dia as pessoas parecem que não tem mais interesse por escrever coisas legais, fico feliz por ver que ainda existem pessoas interessadas. parabéns!

bjs, France
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More